Trocas e Devoluções
A Azure atua com transparência e respeito ao consumidor. Todas as solicitações devem ser feitas dentro dos prazos e condições descritos abaixo.
Responsabilidade de Entrega
Após a postagem, o transporte e a entrega do pedido são de responsabilidade da transportadora/correios.
A Azure acompanha e oferece suporte, porém eventuais atrasos, extravios ou avarias durante o transporte são de responsabilidade da empresa logística.
Em caso de ocorrências, auxiliamos o cliente na abertura de chamados junto á transportadora.
Devolução
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art.49), o cliente pode solicitar devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
O produto deve ser devolvido:
- Sem sinais de uso
- Com tudo que foi enviado (saquinhos, tag, certificado, brindes)
Troca por Defeito
Solicitações de troca por defeito podem ser feitas, em até 30 dias após o recebimento .
O produto será avaliado e, constatado defeito de fabricação, será realizado a troca ou estorno.
Não são cobertos
- Danos por mau uso
- Desgaste natural
- Danos por produtos químicos ou abrasivos
Contato
Solicitações devem ser enviadas para:
(43) 988189119
Informar: nome completo, número do pedido e motivo da solicitação.
Responsabilidade de Entrega
Após a postagem, o transporte e a entrega do pedido são de responsabilidade da transportadora/correios.
A Azure acompanha e oferece suporte, porém eventuais atrasos, extravios ou avarias durante o transporte são de responsabilidade da empresa logística.
Em caso de ocorrências, auxiliamos o cliente na abertura de chamados junto á transportadora.
Devolução
De acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Art.49), o cliente pode solicitar devolução em até 7 dias corridos após o recebimento.
O produto deve ser devolvido:
- Sem sinais de uso
- Com tudo que foi enviado (saquinhos, tag, certificado, brindes)
Troca por Defeito
Solicitações de troca por defeito podem ser feitas, em até 30 dias após o recebimento .
O produto será avaliado e, constatado defeito de fabricação, será realizado a troca ou estorno.
Não são cobertos
- Danos por mau uso
- Desgaste natural
- Danos por produtos químicos ou abrasivos
Contato
Solicitações devem ser enviadas para:
(43) 988189119
Informar: nome completo, número do pedido e motivo da solicitação.